Móveis CASAVERDE - Ambientes que inspiram gerações
Móveis CASAVERDE, com mais de 100 anos e 26 lojas próprias, é a maior rede de móveis residenciais de alto padrão do Brasil, reconhecida por desenvolver linhas exclusivas, entregando produtos com características únicas de design e alta durabilidade. proporciona conforto e beleza com móveis para todos os ambientes.
desenvolvemos um projeto de branding completo, que guiou a evolução das identidades visual e verbal, a organização da marca Outlet CASAVERDE e sua relação estratégica com a marca principal, com desenvolvimento e aplicações de marca para funcionarem em todos os pontos de contato, falar com todos os públicos, inspirando todas as pessoas, seja qual for o momento de compra: substituição de móveis avulsos, mudança para casa maior ou a conquista de um novo imóvel.
para isso, foi essencial criar uma comunicação que faça parte do dia a dia do público da CASAVERDE: mulheres exigentes e com preferências já estabelecidas.
ver o lado bom da vida com olhar positivo e buscar inspiração em tudo aquilo que os móveis proporcionam, principalmente o conforto.
tudo deve ser agradável, prático e inspirador, fazendo o público sonhar ainda mais, mostrando que a marca possibilita esta realização.
– pesquisa de percepção de marca
– pesquisa de mercado
– análise da concorrência
– análise de benchmark
– análise de tendências e oportunidades
– diferenciação de marca
– posicionamento de marca
– plataforma de marca
– arquitetura de marca
– redesign de marca
– identidade visual
– identidade verbal
– templates de comunicação e marketing
a marca estará sempre inserida em um ambiente no qual as pessoas buscam: conforto, sossego, beleza, alegria, autorrealização e praticidade, mas também querem impressionar outras pessoas de sua família e amigos.
o conceito criativo faz com que os móveis se encaixem na rotina e dia a dia das pessoas. desta forma os textos da marca passaram a contextualizar o papel dos móveis ao estilo de vida das pessoas.
tudo deve ser agradável, prático e inspirador, fazendo o público sonhar ainda mais, mostrando que a marca possibilita esta realização.