transbrand

CLASSIQUE VISION

a CLASSIQUE VISION foi idealizada para atender um público exigente, das classes A/B e que valoriza moda, estilo e qualidade.

 

era necessário criar uma marca que transmitisse sofisticação e exclusividade, ao mesmo tempo em que se conectasse com clientes que apreciam tanto as tendências atuais quanto as marcas tradicionais.

  

naming

 

o nome CLASSIQUE VISION foi pensado para ser elegante e refletir o bom gosto de quem orienta o cliente na escolha de óculos que combinam com seu estilo. 

 

a escolha do francês “Classique” traz um ar de sofisticação, enquanto “Vision” comunica de forma clara a atuação no segmento óptico.

a identidade visual foi construída com base nos conceitos:

 

elegante

clássica

aspiracional

público 30+

próxima

desejável 
 
logotipo
 
a partir de um design elegante e sofisticado, criamos um logotipo que reforça o cuidado com o design e a atenção aos detalhes. 
 
o destaque na letra Q, inspirado nas hastes dos óculos, reforça o vínculo com o mercado óptico.
 
tipografia
 
a família tipográfica escolhida para a CLASSIQUE VISION foi a Field Gothic, que transmite de forma clara a proposta da marca: elegância, modernidade e sofisticação.
 
paleta de cores
 
combinamos tons neutros e sofisticados, criando uma identidade visual harmônica e marcante e alinhada ao perfil do público da marca.
 
elementos gráficos
 
através da tipografia, os elementos gráficos reforçam a identidade visual da marca e transmitem conceitos-chave como crescimento seguro, proximidade, personalização e tecnologia.