d'artibale faria - crescimento seguro
e sustentável
comunicação clara, proximidade com os clientes e um ambiente de trabalho inspirador, onde tudo funciona com muita tecnologia, sinergia e organização.
esta é a D’Artibale Faria, uma consultoria de direito empresarial do interior paulista e que contribui com o crescimento seguro e sustentável de centenas de empresas por todo o Brasil.
o rebranding foi realizado em função de dois momentos importantes: a celebração dos 10 anos do escritório e a conquista da cidadania italiana pela sócia proprietária Thais Artibale, que resultou na mudança de seu sobrenome para Thais D’Artibale Faria, rebatizando a empresa, uma exigência legal que gerou mais uma característica especial para a marca.
o novo posicionamento reforça a D’Artibale Faria como referência no crescimento seguro e sustentável de empresas em todo o Brasil, consolidando nosso compromisso com a qualidade e a confiança.
logotipo
criado a partir dos conceitos de crescimento, inovação, segurança e sustentabilidade e relacionamentos próximos, o apóstrofo do nome transforma-se em uma linha contínua, representando o crescimento sustentável e relacionamento de longo prazo com os clientes.
– pesquisa de percepção de marca
– pesquisa de mercado
– análise da concorrência
– análise de benchmark
– análise de tendências e oportunidades
– diferenciação de marca
– posicionamento de marca
– plataforma de marca
– arquitetura de marca
– redesign de marca
– identidade visual
– identidade verbal
– templates de comunicação e marketing
tipografia
glass morphism
o efeito vidro simboliza a transparência nas interações com os clientes e nos processos jurídicos, criando uma ambientação visual elegante e moderna, onde a sobreposição de elementos translúcidos reflete confiança e clareza – valores fundamentais para a D’Artibale Faria em todas as suas operações.
estratégia da marca
o novo posicionamento da D’Artibale Faria foi fundamental para destacar o escritório no mercado frente aos concorrentes.
ao reforçar sua especialização em Varejo, Franchising e Tecnologia, o rebranding modernizou a identidade visual e destacou o escritório como dinâmico e inovador, capaz de oferecer soluções jurídicas personalizadas.
•propósito/missão
•visão
•posicionamento e diferenciação
•público-alvo e insight
•personas
•valores
•personalidade
•arquétipos
•tom de voz
•drivers
•promessa