transbrand

GOLD SPEED

peças com procedência para quem não pode parar.

uma forma de dizer ao público que os produtos são excelentes, que valem ouro.

 

anteriormente conhecida como “LV Distribuidora”, a marca possuía um nome muito descritivo e técnico e que não atendia às suas necessidades de crescimento e reconhecimento, já que os empresários por trás da empresa buscavam expandir a atuação em outros marketplaces e se destacar entre os concorrentes. 

 

para atingir esses objetivos, era necessário criar uma marca proprietária e diferenciada, que possibilitasse uma rápida conexão com diversos públicos, incluindo mecânicos e profissionais do setor, assim como o consumidor final, apaixonado por carros, motos e, principalmente, velocidade.

identidade de marca

– redesign marca

– identidade visual

– naming

a nova identidade visual foi construída com base nos conceitos:

 

ágil

confiável
acessível
moderna
 
características que fazem parte da reputação da marca, afirmadas a cada experiência
proporcionada aos clientes.

naming

combinar as palavras “gold” e “speed” valoriza a velocidade que todo motorista gosta de experimentar ao dirigir com segurança, sabendo que seu carro ou moto está em ordem.

identidade visual

 
com uma tipografia exclusiva, a Gold Speed traz em sua identidade todo o conceito gerado no nome, sendo uma marca que transmite velocidade e valoriza cada peça, permitindo que o cliente mantenha seu bem sempre em ordem e protegido.

antes e depois